domingo, 1 de setembro de 2013

Won't you save me?

Ela andava desolada pelos paralelepípedos soltos da praça abandonada.
Ele estava sentado sobre a gama úmida pelas gotas da chuva fraca que acabara de cair.
Ela dava uma tragada no último cigarro que restara daquele maço.
Ele mexia no celular entediado.
Ela procurava um motivo para sair daquela vida.
Ele procurava alguém que o visse sem interesse. Ele já não aguentava mais ser aquela pessoa inescrupulosa que estava se tornando por conta disso.
Ela já perdera toda sua fé.
Dentro dele ainda restava um último resíduo de esperança.
Ambos buscavam a salvação.

                                                         Epígrafe

                                             Você não vai me salvar?
                                          Salvação é o que eu preciso
                                                                (...)
                                                  Eu não quero ficar
                           Apenas vagando sem rumo neste mar da vida

                                                 (Save Me – Hanson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário